O atrasado Devil's Third, do produtor Tomonobu Itagaki, e o relançamento de Lightning Returns Final Fantasy 13 são alguns dos destaques nos lançamentos de jogos desta semana. Os games chegam aos consoles e PC, mas vale lembrar que Devil’s Third é exclusivo do Nintendo Wii U, e não sai para outros aparelhos tão cedo. Confira detalhes: Devil’s Third: jogo exclusivo do Wii U traz muita violência para o console Devil’s Third – Wii U – 11 de dezembro Devil’s Third foi o primeiro jogo de Tomonobu Itagaki, após ele sair da produtora Team Ninja. O lendário game designer resolveu apostar em uma aventura de ação em terceira pessoa, em que o personagem central tem habilidades ninja e se envolve com a máfia japonesa.
Após adiamento, Devil's Third  chega nesta semana (Foto: Divulgação/Nintendo)
O jogo é exclusivo do Wii U, o que causou certa dúvida entre os fãs, já que antes estava programado também para outros consoles. Contudo, os gráficos se mantém em alto nível e o título deve apresentar muita ação e pancadaria com armas de fogo e espadas. Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space – PS Vita – 8 de dezembro Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space faz parte da série de ação e tiros infinitos que já saiu em outras plataformas da Sony. Ele chega agora ao PS Vita, com ação, destrancáveis e campanha que dura algumas horas.
Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space chega ao PS Vita (Foto: Divulgação/xseed games)
Assim como nos games anteriores da série, há uma equipe especial de heróis treinados para combater a invasão alienígena de criaturas insetóides. Há multiplayer e muitas armas personalizáveis. Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair – PS4 – 8 de dezembro Além da versão PS Vita, a série Earth Defense Force recebe nesta semana também uma edição no PS4, diferente, chamada de Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair, com novos elementos e personagens.
Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair chega ao PS4 (Foto: Divulgação/xseed games)
No título, não apenas as histórias são novas, mas também heróis, ameaças, armas e modos de multiplayer. Muitos extras virão com o game, como aparências secundárias e mais adições ao armamento pesado para a defesa da Terra. The Sims 4 Get Together – PC – 8 de dezembro The Sims 4 Get Together, ou “Junte-se à galera”, é mais um pacote de expansão completo de The Sims 4 que chega ao mercado. A principal novidade é a possibilidade de criar clubes e festa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.