O LibreOffice, suíte de escritório de código aberto com versões para Windows, Mac e Linux, oferece programas para processamento de texto, editor de planilhas, apresentação de slides e outros. Os aplicativos são completos, gratuitos e quase não devem nada em relação ao Office da Microsoft.
Como salvar e exportar PDF no LibreOffice O serviço tem funções úteis e parecidas com as do Microsoft Office, como, por exemplo, numerar páginas. Para quem migrou para o LibreOffice e não sabe como adicionar número de páginas nos documentos do Writer, confira a dica e aprenda a realizar o procedimento.
LibreOffice: como numerar páginas no programa (Foto: Reprodução/LibreOffice)
Passo 1. Clique sobre lugar em que você quer adicionar o número de páginas – cabeçalho ou rodapé do documento – e, em seguida, clique sobre o botão azul que aparece;
Adicione um cabeçalho ou rodapé às páginas do documento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Dentro do cabeçalho ou rodapé da página, posicione o cursor do texto na posição que você deseja adicionar os números. Para isso, use o alinhamento à esquerda, à direita ou centralizado;
Posicione o cursor do texto no local desejado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, clique sobre o botão indicado na imagem. No menu que aparece, clique em “Número da...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.