Blood Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) online para Facebook, que roda diretamente na tela do navegador. Para se dar bem nas partidas multiplayer, o título tem sistema de "prêmios" que ajuda os jogadores a ganharem novas armas e itens exclusivos. Esses presentes vêm em forma de códigos que podem ser resgatados dentro do game. Veja como resgatar o código de brinde para obter armas e itens exclusivos:

CrossFire: confira o guia completo para dominar o FPS online

Os códigos de brinde são distribuídos periodicamente e você pode consegui-los por meio do fórum do jogo, em eventos especiais ou na página de Blood Strike no TechTudo.

Veja como resgatar código de brinde em Blood Strike (Foto: Divulgação/Blood Strike)

Passo 1. Entre no seu Facebook com login e senha, e clique aqui para acessar o Blood Strike. Se você não possui uma conta no game, espere a página carregar e escolha o nome do seu personagem. Clique em "Confirmar" para continuar;

Passo 2. Na página inicial do game, clique em "Estoque", no canto direito superior da tela;

... Tais Carvalho)" height="391" width="695">Blood Strike: clique em Inserir Código e cole o código de brinde (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Clique em "Inserir Código" e cole a senha de brinde que você adquiriu no fórum, evento ou Facebook. Aperte "OK" para receber o seu item ou arma exclusivo.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.