A banda inglesa One Direction dominou o ranking de tuítes mais populares de 2015. A lista foi divulgada pelo Twitter nesta segunda-feira (7) e, das dez mensagens mais retuítadas do ano, cinco são do grupo pop.
Retrospectiva Twitter: hashtags, emojis e os momentos de 2015
Juntos, os cantores Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall conseguiram mais de 2,5 milhões de compartilhamentos. O Top 10 também conta com outras celebridades, como o rapper Kanye West, o presidente americano Barack Obama, o ator Leonard Nimoy e o rei Salmon da Arábia Saudita.
Cantores ocupam metade do Top 10 dos tuítes mais populares de 2015 (Foto: Divulgação/One Direction)
O tuíte mais popular do ano foi feito por Harry Styles, do One Direction. Em março, após o anúncio de que seu colega Zayn Malik estaria deixando a banda, o cantor tuítou a mensagem “Todo o meu amor, como sempre”, que lhe rendeu 725.970 retuítes.
Mensagem de agradecimento do One Direction foi a mais popular em 2015 (Foto: Reprodução/Twitter)
O próprio Malik, que recebeu a homenagem de Styles, conquistou o segundo lugar na lista. Em agosto, ele comentou sobre o lançamento do novo disco dos ex-colegas: “Orgulho dos meus meninos, o novo single está ótimo”. O tuíte recebeu 566.303 RTs.
Comentário de ex-integrante da banda popularizou ao parabenizar companheiros (Foto: Reprodução/Twitter)
Outro membro da banda, Liam Payne, conseguiu o terceiro lugar ao parabenizar o grupo por cinco anos de estrada. “Cinco anos e cinco meninos, que jornada maravilhosa. Não posso agradecê-los o suficiente, obrigado por tudo”, disse. A mensagem conseguiu 496.245 retuítes.
Comemoração do One Direction foi uma das mais compartilhadas no microblog (Foto: Reprodução/Twitter)
O quarto lugar da lista é ocupado pelo presidente americano Barack Obama. Em junho, ele comentou sobre a liberação do casamento gay nos Estados Unidos, o que lhe rendeu 448.062 retuítes. “Hoje é um grande passo na marcha pela igualdade. Casais gays e lésbicos agora podem se casar, da mesma forma que as outras pessoas”, afirmou.
Comemoração do presidente foi compartilhada na rede social (Foto: Reprodução/Twitter)
A posição seguinte é novamente ocupada por um integrante do One Direction. O cantor Louis Tomlinson, em maio, enviou uma mensagem de agradecimento aos fãs que conquistou 413.156 retuítes. “O apoio de nossos fãs é de outro nível! Muito amor para todos!”, disse.
Agradecimento aos fãs também foi popular no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.