Ace Combat 7 foi confirmado para o PS4 pela Bandai Namco durante a PlayStation Experience. O game de combate aéreo será lançado em 2016 e terá suporte ao PlayStation VR, óculos de realidade virtual do console da Sony. O novo jogo da série contará com multiplayer e modo campanha que oferecerá batalhas entre caças. No entanto, ainda não há data prevista para o lançamento do simulador de voo.

Confira o review completo de Ace Combat Infinity, game gratuito para PlayStation 3

O jogo foi apresentado em um breve trailer demonstrativo. Além de mostrar caças de guerra convencionais, o vídeo revela fortalezas voadoras e aviões fictícios, elementos tradicionais nos games da franquia, e que dão a Ace Combat 7 um clima ainda mais futurista.

Ace Combat 7 chegará ao PlayStation 4 em 2016. Versões para outros consoles não foram anunciadas (Foto; Reprodução/YouTube)

Mais detalhes sobre o jogo ainda não foram revelados, mas o suporte ao PlayStation VR deve proporcionar aos jogadores uma perspectiva muito mais imersiva em combates intensos. A série Ace Combat já tem mais de 20 anos de história e chegou a ter versões para outros consoles ao longo dos anos. Mas no mo

... mento, não há informações sobre o lançamento do título para Xbox One ou PC.

Confira o trailer:

Qual o melhor jogo com aviões de caça? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.