Bloodborne ou Lords of the Fallen? Qual é o melhor jogo de aventura com elementos de horror? Os dois são similares, em muitos sentidos, mas possuem diferenças que os deixam em posição superior em relação ao outro. Confira o que jogador pode encontrar em cada um dos games e qual deles é melhor jogar. Confira o review completo de Bloodborne Gráficos Os dois jogos são muito bonitos, têm design único de armaduras dos personagens, cenários e principalmente monstros. Contudo, Bloodborne tem gráficos um pouco superior, com muito mais elementos originais e outros apelos visuais.
Bloodborne tem gráficos incríveis (Foto: Divulgação/From Software)
Apesar dos títulos serem exclusivos da atual geração de consoles, Bloodborne saiu apenas para PS4. A exclusividade de um console permite à equipe de produção se concentrar mais no hardware e lançar jogos com gráficos únicos e incomparáveis, por isso Bloodborne ganha por pouco nesse quesito. Jogabilidade A jogabilidade dos games é muito similar. A proposta de Lords of the Fallen é ter desafio parecido com Bloodborne, que por sua vez se assemelha com a série Dark Souls e Demon’s Souls. A inspiração é proposital, já que vários elementos estão presentes em Lords of the Fallen justamente para fisgar os fãs da outra marca.
Lords of the Fallen tem elementos de outras franquias de sucesso (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Lords of the Fallen se diferencia no quesito de evolução de personagens. O jogo tem mais elementos de RPG do que Bloodborne, dando mais personalidade à aventura. Não é algo que faça tanta diferença, mas deve agradar quem gosta desse tipo de sistema. Temática Lords of the Fallen aposta na temática medieval e se mistura com elementos de horror. Os personagens lembram guerreiros nórdicos com aparências rústicas. Pela tema, ele se assemelha mais a Castlevania do que à série Dark Souls.
Bloodborne é mais voltado para o terror. (Foto: Divulgação/From Software)
Já Bloodborne é mais voltado para o terror, com elementos que lembram filmes antigos e clássicos, em um cenário similar à Londres vitoriana, mas de aparência decadente. O jogo tem monstros, lobisomens, zumbis e outras criaturas aterradoras. Neste quesito, Bloodborne é superior. Plataformas Lords of the Fallen foi lançado para Xbox One, PS4 e PC. A disponibilidade é maior e, por isso, é voltado para mais tipos de jogadores. Mas ele não fez tanto sucesso comercial quanto Bloodborne.
Lords of the Fallen (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Já Bloodborne s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.