O Windows 10 ganhou um novo papel de parede da Microsoft na tela de entrada do sistema operacional. A imagem mostra o símbolo do Windows em tons de azul e preto. No entanto, a opção pode não agradar todos os usuários. Para evitar problemas, é possível substituir a foto por uma cor sólida. 
Windows 10: Como incluir 4 colunas de blocos dinâmicos no Menu Iniciar
Confira o passo a passo para retirar a imagem padrão do Windows 10 caso esteja insatisfeito ou cansado da foto azul. A opção está disponível para quem atualizou o sistema no Update 1.
Windows 10 chegou com papel de parede com logo do sistema que não agradou alguns usuários (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 1. Acesse as Configurações do computador no Menu Iniciar;
Windows 10 pode ter tela de entrada personalizada através das configurações do sistema (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Clique na opção “Personalização”;
Windows 10 oferece diversas personalizações nas configurações do sistema (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Escolha a opção “Tela de Bloqueio”;
Windows 10 tem tela de bloqueio personalizável em diversas funções (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 4. Role a página até que a opção “Mostrar a imagem de tela e fundo… entrada” seja exibida. Desmarque essa opção para tirar a imagem do Windows;
Windows 10 pode ter imagem de logo removido da entrada nas configurações do sistema (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 5. Se quiser conferir o resultado, pressione a combinação “Tecla Windows+L” para bloquear o PC. O Windows vai exibir a cor principal do sistema...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.