Colocar o chip no Zenfone 2 é uma das primeiras tarefas a fazer após comprar o celular.  Para isso, é necessário “abrir” o aparelho, retirando a capinha traseira. O smartphone da Asus é dual SIM, ou seja, você vai encontrar duas entradas para chip, além de um espaço para encaixar o cartão micro SD (de até 64 GB) e expandir a memória do aparelho. Veja abaixo como abrir e colocar chip no Zenfone 2 e comece a usar o celular.

Zenfone 2: cinco coisas que você precisa saber sobre o smartphone da Asus

Passo 1 - Segure o celular de ponta-cabeça e com a tela virada para baixo;

Para abrir o Zenfone, segure o celular de cabeça para baixo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 2 - Na lateral direita, há um pequeno espaço para encaixar o dedo. Posicione o polegar sobre a marca Zenfone e encaixe a unha no espaço lateral, puxando para cima. Aos poucos, os ganchos da capinha vão se soltando.

Puxe a abertura na tampa do Zenfone 2 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


Passo 3 - Coloque o micro SIM no local indicado. Vale lembrar que apenas uma das entradas tem suporte a 3G ou 4G. Coloque nesta porta o chip que você usará para acessar a Internet. 

... UNtfmamNk8m_1aw18c=/0x0:2592x1727/695x463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/09/zenfone_2-a.jpg" alt="O Zenfone 2 tem espaço para colocar dois chips (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" title="O Zenfone 2 tem espaço para colocar dois chips (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" width="695" height="463">O Zenfone 2 tem espaço para colocar dois chips (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Qual smartphone é melhor: Zenfone 2 ou Moto X Play? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.