PES 2016 divulgou novo vídeo com os melhores jogadores e atletas lendários do modo myClub. Nomes como Roberto Baggio, Roberto Carlos, Oliver Kahn, Luís Figo, Filippo Inzaghi e outros são as estrelas do game, que está disponível para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A prévia mostra passes e momentos clássicos desses craques.

PES completa 20 anos; relembre melhores momentos da franquia em vídeo

Em outro trailer de PES 2016, a Konami detalha ainda o myClub, modo no qual é possível construir sua própria equipe e seguir o estrelato nos campos. Os jogadores podem contratar nomes para a equipe, treinar, administrar o time por completo, entre outras funções específicas que não estão na modalidade principal de PES.

Roberto Baggio é um dos jogadores lendários e PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Vale lembrar que, recentemente, PES 2016 ganhou versão grátis para PS3 e PS4 com modalidades de jogo limitadas, poucos times e treinamento. O modo myClub, porém, está disponível nessa versão na íntegra, e é possível jogar sem pagar nada ou comprar benefícios com dinheiro real, para melhorar a equipe.

Confira a prévia dos jogado

... res lendários:

Assista ao vídeo do modo myClub:

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.