Uncharted 4: A Thief's End, o aguardado título exclusivo do PS4, recebeu uma versão beta do multiplayer para mostrar as novidades do quarto episódio da saga de Nathan Drake. Disponível apenas para quem adquiriu Uncharted: The Nathan Drake Collection, a edição remasterizada com os três títulos da franquia, a demonstração está programada para durar até o dia 13 de dezembro. Lista reúne jogos exclusivos do PlayStation 4 que ainda serão lançados Com data de lançamento marcada para o dia 18 de março de 2016, Uncharted 4: A Thief’s End terá modo multiplayer com novas mecânicas e promete trazer um desfecho memorável à história de Nathan Drake. Quer saber o que há de novo no frenético multiplayer do jogo de ação em terceira pessoa? Confira as novidades do modo online:
Confira as novidades do multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Novas mecânicas, velhos conhecidos Assim como nos outros jogos da série, é possível jogar o multiplayer de Uncharted 4 com os principais heróis e vilões da franquia. Além de Nathan Drake, o jogador pode optar por Sully, Elena, Katherine Marlowe, Sam, Knot e muitos outros – só no beta foram apresentados 10 personagens. Cada um deles possui habilidades distintas que servem para diversificar a experiência do modo online. Além da variedade de protagonistas e coadjuvantes da série, há seis tipos de classes disponíveis: Assalto, Suporte, Carregador, Tático, Reconhecimento e Curto alcance. A possibilidade de escolher combatentes com equipamentos únicos impedem que o jogo seja apenas um game de tiro frenético. Uncharted 4 exige movimentação cautelosa, tática, mira precisa e habilidade para gerenciar recursos em tempo real. Cada classe oferece armas primárias e secundárias, uma habilidade de suporte para invocar um aliado, armamento pesado, habilidade passiva e, é claro, um poder sobrenatural. Aliás, os poderes presentes no game elevam consideravelmente as possibilidades de ação, já que eles podem servir como arma ou como item de auxílio à equipe.
Uncharted 4 tem jogabilidade rápida e com novidades (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
A habilidade do Cajado de Ayar Manco, por exemplo, consegue emitir pulsos para monitorar os inimigos no radar durante um curto período, enquanto a Eternidade de Indra desacelera os movimentos dos inimigos e a Pedra Cintamani serve para reanimar aliados atordoados. Além das habilidades citadas, há o Espírito dos Djinn, que deixa o personagem invisível e com impulso de velocidade, e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.