Angry Birds Go é o jogo grátis para baixar no Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, que muda os combates entre passarinhos e porcos. Agora, os personagens se enfrentam em pistas de corrida, no melhor estilo Mario Kart. Neste tutorial, o TechTudo ensina como você pode jogar e se dar bem no game para celular e tablet.

Confira a análise do jogo de Angry Birds Go!

Angry Birds Go! coloca o jogador no controle de karts, que podem ser melhorados conforme o avanço, em partidas contra o computador, contra o tempo e mais competições especiais. Além disso, é possível ter o tempo salvo para exibição em ranking mundial do título.

Saiba como jogar Angry Birds Go (Foto: Divulgação/Rovio)

Faça o download e escolha o seu controle

Antes de mais nada, faça o download de Angry Birds Go grátis no TechTudo. No jogo, é possível controlar o veículo de duas maneiras: inclinando o smartphone ou por meio de duas setas presentes na tela. Na primeira opção, o kart se movimenta na direção em que você inclina o aparelho. Já na segunda, é necessário tocar na tela para mudar o rumo do carro. Ambas funcionam muito bem, portanto, vai da sua preferência qual escolher.

É possível controlar Angry Birds Go de duas maneiras (Foto: Divulgação/Rovio)

Coletar dinheiro para melhorar o veículo

Dentro das várias corridas do game, você encontra moedas espalhadas pela pistas. Faça de tudo para, além de conseguir o primeiro lugar, coletar todas a grana deixada no percurso.

Comprando upgrades para o seu carro em Angry Birds Go (Foto: Reprodução/André Mello)

Dessa forma, o jogador acumula verba o suficiente para comprar melhorias para o kart, como aumentar a velocidade, aceleração, durabilidade e controle.

Tenha a melhor largada

Em Angry Birds Go!, o momento da largada é um dos mais importantes da corrida. Assim como acontece em outros títulos da franquia, o pássaro e o kart são colocados em um estilingue gigante. Você deve puxar e soltar o veículo no momento certo para lançá-lo na frente dos oponentes.

Saiba o momento certo de largar com seu kart em Angry Birds Go (Foto: D
... ivulgação/Rovio)

É importante que você solte o kart quase no mesmo momento em que a palavra GO aparece na tela. Caso desprenda o carro antes do tempo, ele não terá a mesma velocidade inicial. Com isso, é possível que o jogador perca posições na corrida em relação aos outros competidores com facilidade.

Angry Birds Go! é um dos seus favoritos para smartphones? Opine no Fórum do TechTudo.

Outra dica para conseguir o primeiro lugar com facilidade é utilizar o seu especial. Situado em ícone na tela, você pode ativar um boost de velocidade momentânea. É importante saber a hora certa de usar o especial, já que pode se chocar contra adversários e não ter tanta vantagem como deveria.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.