O aplicativo do Facebook para Android permitirá, em breve, que os usuários postem comentários mesmo sem conexão com a internet. A rede social também irá alterar o modo como os posts são carregados no Feed de Notícias: em vez de impedir o download de novas postagens, o app irá recuperar publicações que já haviam sido baixadas anteriormente, quando havia conexão, mas não foram lidas pelo usuário. 
Retrospectiva 2015 do Facebook tem Star Wars, FIFA e Game of Thrones
As novidades têm por objetivo facilitar o uso da rede social em países pobres ou em desenvolvimento, onde a infraestrutura de internet não é das melhores. Atualmente já é possível curtir posts e compartilhar publicações quando está offline.
Facebook vai levar comentários offline para app Android (Foto: Divulgação)
Como funciona?
Os comentários feitos offline ou em modo avião vão ficar salvos e serão publicados assim que a conexão com à Internet retornar. O usuário não precisará fazer mais nada. A organização das postagens no Feed também voltará ao normal quando o usuário estiver online, levando em consideração as configurações de sua conta. No final, a ideia é que o usuário sempre tenha conteúdo fresco para consumir no Facebook. Segundo a rede social, o app poderá atualizar curtidas e comentários de posts já baixados para se preparar para um eventual tempo fora do ar - mesmo se o aplicativo não estiver em uso. Embora essa prática garanta a exibição de postagens mais recentes, é possível que ela provoque um gasto considerável da bateria do celular. 
Como descobrir quem visit...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.