Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!
Hoje eu vou responder a pergunta do Miguel. Ele quer saber mais sobre os serviços de streaming de música!
Streaming é a transmissão instantânea de filmes, vídeos, músicas e jogos pela internet… Com os de música você consegue ouvir a canção que quiser e sem precisar baixar aquele monte de música no seu celular! Muito legal, não é mesmo?

E ainda dá pra procurar por artistas, álbuns e playlists novas! Você também pode ouvir as suas músicas quando estiver sem conexão de internet, mas pra isso, você precisa ter uma conta paga pra poder fazer o download das músicas e ouvi-las em qualquer lugar.
Mas se você optar pelo plano gratuito, não tem problema não, viu? Porque vai dar pra aproveitar quando estiver conectado à internet! Vamos dar uma olhada nos aplicativos!
O primeiro é o Spotify: além de você conseguir ouvir suas músicas, ainda consegue encontrar outras canções nas playlists “Novidades da semana” e “Release Radar”. Ele analisa as músicas e bandas que você mais escuta e sugere as que mais combinam com o seu perfil! Muito legal, não é mesmo?

Outro aplicativo legal é o Apple Music. Ele tem um serviço de rádio online, onde você consegue descobrir quais são as músicas do momento!
E sabe o que eu achei bem legal?
Se você tem mais de um aparelho da Apple, como o iPod, Apple Watch ou MacBook, consegue reproduzir as músicas nesses outros aparelhos também! É só conectar tudo pelo iCloud, que é o serviço de armazenamento em nuvem da Apple, e aproveitar.
Você também pode usar o Google Play Music. Além de encontrar várias músicas legais, você pode incluir as suas próprias músicas. É só clicar em “Adicionar música” e depois em “Selecionar a partir do computador”. Você vai precisar baixar uma extensão no Chrome pra poder passar as músi...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.