Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!

Hoje eu vou responder a pergunta do Miguel. Ele quer saber mais sobre os serviços de streaming de música!

Streaming é a transmissão instantânea de filmes, vídeos, músicas e jogos pela internet… Com os de música você consegue ouvir a canção que quiser e sem precisar baixar aquele monte de música no seu celular! Muito legal, não é mesmo?

E ainda dá pra procurar por artistas, álbuns e playlists novas! Você também pode ouvir as suas músicas quando estiver sem conexão de internet, mas pra isso, você precisa ter uma conta paga pra poder fazer o download das músicas e ouvi-las em qualquer lugar.

Mas se você optar pelo plano gratuito, não tem problema não, viu? Porque vai dar pra aproveitar quando estiver conectado à internet! Vamos dar uma olhada nos aplicativos!

O primeiro é o Spotify: além de você conseguir ouvir suas músicas, ainda consegue encontrar outras canções nas playlists “Novidades da semana” e “Release Radar”. Ele analisa as músicas e bandas que você mais escuta e sugere as que mais combinam com o seu perfil! Muito legal, não é mesmo?

Outro aplicativo legal é o Apple Music. Ele tem um serviço de rádio online, onde você consegue descobrir quais são as músicas do momento!

E sabe o que eu achei bem legal?

Se você tem mais de um aparelho da Apple, como o iPod, Apple Watch ou MacBook, consegue reproduzir as músicas nesses outros aparelhos também! É só conectar tudo pelo iCloud, que é o serviço de armazenamento em nuvem da Apple, e aproveitar.

Você também pode usar o Google Play Music. Além de encontrar várias músicas legais, você pode incluir as suas próprias músicas. É só clicar em “Adicionar música” e depois em “Selecionar a partir do computador”. Você vai precisar baixar uma extensão no Chrome pra poder passar as músicas pra plataforma, tá? Quando estiver tudo ce

... rto, é só arrastar a canção da pasta no seu computador pro navegador!

Pronto, agora você já sabe como ouvir todas as suas músicas no celular!

Na semana que vem eu vou explicar como você pode usar a tecnologia pra abrir o seu próprio negócio!



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.