Não... não é engano... a matéria é sobre uma novidade para a indústria automobilística. Mas, para deixar mais claro o que ela significa, fomos buscar um exemplo nos céus. Esse avião é considerado o mais moderno do mundo. E parte do prestígio vem justamente do fato de que ele é a primeira aeronave de grande porte a ser construída não apenas com metal. Esse gigante dos ares é formado por uma liga de materiais compostos, dos quais a fibra de carbono é um dos principais componentes. Um dos principais benefícios? Economia de combustível – que no caso da aviação, é cada vez mais crucial.
Algo similar está acontecendo aqui, no interior de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Ipatinga – conhecida pela atividade siderúrgica.
As imagens que o supermicroscópio de varredura eletrônica captam são parte de uma mudança que pode ter profundos impactos nos carros e nos ônibus que todos usamos para o transporte. Ao ampliar em até 300 mil vezes a imagem, é possível analisar a estrutura molecular e até identificar os c...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.