Criada em 2009 por um gênio da matemática, o grande diferencial do Bitcoin é que, além de ser uma moeda internacional, não existe um órgão que a regule. A moeda é desvinculada de qualquer ativo real e seu preço é determinado pela especulação em Bolsas de Valores virtuais. Ela flutua nas leis da oferta e demanda. E as transações feitas com Bitcoin são mais transparentes; todas são registradas e podem ser facilmente rastreadas.
No início do ano, a cotação do Bitcoin ultrapassou os mil dólares pela primeira vez em três anos; valorização foi de 125% em 2016. Para 2017, a expectativa é que a moeda digital dispare 165% e supere os dois mil dólares.
Praticamente de malas prontas para uma jornada de um ano nos Estados Unidos, o Jefferson – que sempre duvidou do Bitcoin – resolveu apostar pela primeira vez na moeda virtual e teve uma g...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.