Recentemente, uma foto de Mark Zuckerberg mostrando que o CEO do Facebook cobre a câmera do seu computador com uma fita adesiva para se proteger de possíveis ações hackers, chamou atenção do mundo digital. Afinal, se um dos personagens mais poderosos da internet se protege assim, quem está salvo?!
A verdade é que qualquer pessoa sem um mecanismo de proteção pode ser alvo e ter a câmera do seu computador ou smartphone comprometida. Existem muitas técnicas para se fazer isso e – pior – nem é tão complicado assim... Hoje, uma série de aplicações como as de videochamadas, por exemplo, pedem autorização para utilizar a câmera e microfone do seu dispositivo. O cybercrime usa o mesmo método, mas só que sem pedir licença, né?
Uma pesquisa recém-divulgada mostra que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua privacidade online. Quarenta e nove por cento dos entrevistados não confiam em sua webcam. E, se...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.