A gente esperava mais. Para não dizer que foi decepcionante, simplesmente não surpreendeu. Ano passado, aqui mesmo na CES, em Las Vegas, os dispositivos de realidade virtual foram o principal foco do maior evento de tecnologia do ano. Já nesta edição de 50 anos, agora em 2017, as novidades do setor deixaram a desejar. A maioria dos anúncios e lançamentos envolvendo realidade virtual por aqui este ano pode ser encarada como “mais do mesmo”.
Durante muitos anos os óculos de realidade virtual eram sonho de consumo de muita gente. Essa história mudou em 2012, quando a Oculus lançou o Rift - que o Facebook comprou dois anos mais tarde por míseros 2 bilhões de dólares. Os modelos evoluíram. Em 2016, a gente viu uma série de lançamentos e um espaço enorme dedicado à realidade virtual; ao lado do Rift, estava o PlayStation VR, o HTC Vive e alguns outros. Este ano foi fraco. O que ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.