Já faz tempo que a gente fala e mostra as vantagens do uso do RFID para o varejo: nas duas pontas, tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor. As etiquetas de identificação por rádio frequência são apenas a ponta do iceberg de uma grande revolução. Quando comparado aos - agora quase ultrapassados - códigos de barras, a principal diferença do RFID é a velocidade de leitura das informações combinada com a garantia de identificação única por produto - ou por etiqueta.
Se falar, descrever benefícios e vantagens, ainda não é suficiente, a gente mostra. O que até pouco tempo atrás a gente chamada de varejo do futuro, já é realidade… e aqui no Brasil. Viemos conhecer o segundo maior case de sucesso da implementação de RFID no Mundo! Este atacadista de roupas infantis trabalha com mais de 550 fornecedores e 45 mil itens de estoque diário controlados um a um por cor e tamanho.
As antenas de rádio frequência estão espalhadas por todas as partes. Quando a mercadoria chega na loja, ainda embalada, ela já deve estar etiquetada com as...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.