A Motorola e a Apple foram as primeiras. Ao que tudo indica, ainda que (por enquanto) seja só especulação, a Samsung deve ser a próxima. Será mesmo o fim da boa e velha entrada P2? Aquela tradicional que estamos acostumados a conectar o fone de ouvido? Quando a Apple anunciou que o iPhone 7 viria sem a entrada, muita gente torceu o nariz – todo mundo só viu o lado ruim dessa ideia: afinal, e os nossos queridos, adorados e às vezes bem caros fones de ouvido? Segundo: mais um adaptador?... Ninguém merece.
No novo iPhone, a única entrada disponível é a porta “Lightining”; já o novo Moto Z – que também não tem entrada exclusiva para fones de ouvido – substituiu a saída P2 pelo novo padrão USB Tipo C. Apesar da reclamação quase generalizada, a gente conversou com um professor que acredita que a gente não está perdendo muito com essa nova tendência (se assim podemos chamar).
Apple e Motorola oferecem na caixa dos novos aparelhos um adaptador para transformar a saída disponível em uma entrada tradicional de 3,5 milímetros para fones de ouvido. A solução está longe de ser perfeita. Para esses casos, a melhor alternativa talvez seja recorrer ao bom e velho fone Bluetooth.

A quest&a...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.