A luz no fim do túnel. É assim que a internet pode ser encarada por muita gente que luta contra a depressão. Segundo a Organização Mundial da Saúde, mais de 350 milhões de pessoas sofrem com a doença em todo o mundo – só de brasileiros são pelos menos 10 milhões.
A depressão pós-parto afeta uma em cada cinco mães do mundo moderno. Hoje com dois filhos, a Ana Carolina entrou em depressão ainda durante a gravidez do Noah. Até pouco tempo atrás, ela mal conseguia sair da cama. E se hoje sorri assim com o pequeno no colo, deve muito à internet; principalmente às redes sociais.
A Janaína passou por uma situação parecida. A fase aguda da sua depressão veio dois anos depois do nascimento do primeiro filho. Apesar da saúde extremamente debilitada, ela demorou quase um ano para procurar ajuda profissional. Antes disso,...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.