O melhor custo benefício; a categoria intermediária. O primeiro Laboratório Digital de 2017 comparou três smartphones com preço até R$ 1500. A gente sempre convida as principais marcas presentes no Brasil para participar desse quadro – infelizmente, nem todas aceitam.
Testamos o novíssimo LG K10; o Moto G4 Plus, da Motorola; e o Galaxy J7 Prime, da Samsung.
DESIGN

As especificações físicas são bem parecidas; tanto no peso quando na espessura dos aparelhos. O mais levinho dos três é o LG K10, com apenas 138 gramas; em seguida, o Moto G4 Plus tem 157 gramas; e ainda um pouco mais pesado é o Galaxy J7 Prime, com 167 gramas.
Mais interessante que o peso é a espessura. Com uma miniaturização cada vez maior dos componentes, os aparelhos estão ficando cada vez mais finos. Esse é um detalhe interessante no quesito ergonomia. O mais grosso é o aparelho da Motorola, que tem a parte traseira arredondada e 9,8 milímetros de espessura no centro do aparelho. Ele sai um pouco da linha dos outros dois, que são bem fininhos. O Galaxy J7 Prime tem apenas 8 milímetros de espessura e o K10, ainda mais fino, 7,9 milímetros – os coreanos realmente competem: UM milímetro de diferença!
Na palma das mãos, o que menos agradou foi o Moto G4 Plus. O acabamento em nylon balístico rugoso com um contorno de metal – sugere resistência, mas...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.