O cenário está crescendo. Ainda um pouco distante da realidade asiática ou norte-americana, o mundo dos e-Sports (não ouse confundir com jogar videogame) vive um momento especial no Brasil. A última notícia que mexeu com os esportes eletrônicos foi o anúncio de que o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e o campeão mundial de poker, André Akkari, investiram no segmento e compraram parte de uma equipe profissional; a CNB e-Sports Club.
Ainda hoje, a maior dificuldade que o esporte eletrônico enfrenta para deslanchar de vez no país é a credibilidade. A maioria ainda confunde os atletas com meros jogadores de videogame, infelizmente. Mas números a favor, o e-Sports já tem muitos. E agora a entrada de dois figurões nesse mundo serve como uma espécie de carimbo ou certificado de que o negócio é mesmo sério... e movimenta bastante dinheiro.
O que era predominante...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.