A data está marcada: 29 de março. No final deste mês, o sinal da TV analógica será definitivamente desligado na região metropolitana de São Paulo. Ou seja, até lá, quem quiser continuar assistindo a programação dos canais abertos de televisão terá que se preparar para receber o sinal da TV digital. O interessante é que o anúncio reflete uma sequência de boas notícias.
A primeira é que se o sinal analógico fosse desligado hoje, só 8% da população da região ficaria sem TV. Uma pesquisa realizada pelo Ibope apontou que a maioria das casas já está pronta para receber o sinal digital. O levantamento considerou domicílios tanto da área urbana quanto da zona rural. A segunda notícia legal é que para as pessoas que fazem parte de qualquer programa social do governo federal, o kit de conversão digital está sendo distribuído de graça. Um milhão e oitocentos mil kits contendo antena para TV digital, controle remoto, conversor e cabos serão entregu...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.