Pelo menos aqui dentro do Pavilhão do Mobile World Congress, a Internet das Coisas já é uma realidade que funciona muito bem há algum tempo. Veja que exemplos legais.
Vamos começar com este braço robótico industrial. O dispositivo físico era capaz de capturar e mostrar a velocidade e rotação do motor do carro virtual. Parece bobo, mas o mesmo sistema poderia ser aplicado em carros de verdade. A transmissão desses dados permitiria, por exemplo, que eles fossem usados de forma inteligente por uma central de controle de veículos autônomos. Para completar, o próprio carro poderia utilizar essas informações para entender melhor o estilo de direção do motorista e sugerir melhorias.
Nesse outro pedaço da feira, encontramos essa babá eletrônica inteligente; a Aristotle. Ela é super esperta, literalmente porque o aparelho já aposta em inteligência artificial. O resultado é um dispositivo que respon...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.