Tabelinha 2.0! O popular método anticoncepcional usado pelas nossas avós – ou para alguns, só pelas bisavós – ganhou uma dose extra de credibilidade graças à tecnologia; combinando algoritmos inteligentes e apps bem inovadores para smartphones. Um desses aplicativos foi inclusive aprovado pelo Ministério da Saúde da Alemanha para prevenir a gravidez indesejada – assim, a ferramenta já pode ser classificada como um dispositivo médico em toda Europa. O aplicativo Natural Cycles é o primeiro software do mundo a ser oficialmente certificado por autoridades de Saúde. Mas com o sucesso, outros que fazem praticamente a mesma coisa já surgiram nas lojas de aplicativos de iPhones e Androids.
Aplicativos para controle do ciclo menstrual já existem há algum tempo. A novidade desses serviços é que agora eles utilizam inteligência artificial e aprendizado de máquina ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.