Convidamos diversas marcas para participar deste Laboratório Digital; por decisão estratégica, Sony e Panasonic preferiram não participar. Mas a gente recebeu, testou e comparou três TVs top de linha disponíveis no mercado nacional. Aparelhos de última geração, grandes e imponentes; certamente o melhor que você vai encontrar nas lojas por aqui. Colocamos lado a lado a TV LG OLED 4K de 65 polegadas, a Philips Android TV UHD 4K Série 6800 de 55 polegadas, e a Samsung SHUD 4K Curva KS9000, também de 65 polegadas.
DESIGN
O design da LG mantém a tradição dos seus televisores top de linha, extremo minimalismo que poderia ser resumido como uma placa de vidro bastante fina sobre uma base estilizada. A tela praticamente não tem bordas, a não ser por um leve contorno do próprio vidro do display – é diferente de todos os televisores que a gente já viu por aqui. A base metálica é elegante e imponente, além de servir como suporte, traz integrado todo o sistema de som da TV e suas conexões.

A Philips é a mais tradicional das três. Com acabamento traseiro todo em plástico, o modelo é o mais grosso e robusto quando comparada às suas rivais. A borda metálica perde um pouco o charme de um equipamento top de linha. Na base, os dois suportes simples de metal também não chamaram muita nossa atenção.
A Samsung...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.