Quando o Windows 10 chegou ao mercado, uma das promessas era de expandir as possibilidades dos dispositivos digitais. Hoje, já há bons exemplos de como essa promessa se tornou real. Um dos melhores vem assinado pela Acer, na forma de um 2 em 1. O Acer Switch Alpha 12 acaba de chegar ao Brasil e, materializa várias dessas promessas.

Nós experimentamos o Switch Alpha 12 e vários pontos chamaram nossa atenção. De cara, a primeira tentação é tirar a caneta que acompanha o produto para ver o que ela faz. E a interação que ela oferece com o que está na tela é bem bacana. Você pode fazer anotações e até desenhar com um grande grau de precisão e rapidez.

Claro que a caneta ativa só funciona porque a tela de 12 polegadas sensível ao toque está entre as mais precisas que já testamos. Ao rolar páginas, selecionar ou clicar em itens, você tem a sensação de que tudo responde instantaneamente e precisamente aos seus comandos. Outro ponto que nos chamou a atenção na tela é qualidade da imagem, que se justifica por uma resolução de 2.160 por 1440 pixels. Ou seja, mais que o Full HD...

Uma das coisas bacanas dessa nova geração de dispositivos 2 em 1 é que você tem todas as vantagens de um computador tradicional, com toda a versatilidade de um aparelho móvel. O teclado, por exemplo. Trata-se de um teclado de tamanho super confortável, o que significa dizer que você usá-lo por horas a fio sem cansaço. Depois, tem a questão do armazenamento. O Alpha 12 começa com SSDs de 128 Giga, passando pela opção de 256 e podendo chegar até a 512 Gigabytes de armazenamento. Finalmente, temos o processador. Estamos falando de chips em seus formatos de maior capacidade, que vão desde o Intel Core i5 até o Intel Core i7, para quem precisa de desempenho realmente máximo.

Um outro detalhe interessante e que, às vezes passa batido é a conexão Wi-Fi. O aparelho chega com a última geração embutida, com o padrão 802.11 AC, que chega a oferecer velocidades até 3 vezes maiores quando comparado com o padrão N. Claro que, para isso, você precisará ter um roteador compatível.

A combinação do Windows 10 – que abriu as possibilidades para novos formatos de computadores 2 em 1 – processadores potentes, armazenamento em SSD e uma tela sensível ao toque super eficiente e precisa criou um produto mais que versátil: inovador. Ah! Não esquecemos dela não. A memória RAM começa em 4 gigabytes e vai até 8 GB. O que garante um aparelho extremamente rápido, mesmo quando v

... ocê tem várias tarefas e telas abertas ao mesmo tempo.

Para finalizar, anote os 3 modelos à disposição do mercado brasileiro. São sempre 12 polegadas de tela e 3 versões. A primeira, com processador Intel Core i5, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A segunda também com Intel Core i5, 8 GB de RAM, mas armazenamento de 256 GB. E a versão top de linha, com Core i7, 8 Giga de RAM e 512 GB de armazenamento.



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.