Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!

Hoje eu vou mostrar como personalizar o seu smartphone Android! Você pode trocar o tema, papel de parede, incluir widgets inteligentes e muito mais pra deixar o celular do seu jeitinho!

Pra fazer isso, você precisa baixar um aplicativo como o Nova Laucher, o Solo Launcher ou o ZenUI Launcher. Eu vou mostrar com o Nova Laucher, mas eles são todos bem parecidos, tá?

Assim que você abrir o app, já vai ter a opção de escolher o tema, o estilo dos ícones de aplicativos e como você quer acessar o menu de navegação.

Depois de configurar tudo isso, você vai precisar abrir o app novamente. Viu que o celular já está um pouco diferente? Agora vá em nas configurações do Nova Laucher.

Aqui você tem a opção de alterar a área de trabalho, aparência do sistema, fonte e tamanho dos textos, número de linhas e colunas de apps, transição das telas e editar os widgets, que são essas funções de aplicativos e do próprio celular que ficam em um lugar fácil de encontrar, sabe?

E sabe o que eu achei bem legal? Você ainda pode colocar sua música favorita como toque do celular Android e fugir daqueles toques padrões!

Mas pra isso você precisa de outro app, tá? O app ES File Explorer faz isso, é só tocar em “Música”, aqui e escolher uma música que esteja salva no seu smartphone. Aqui nos três pontinhos, procure por “Definir como toque”. Prontinho! E se quiser, você também pode colocar a música como al

... arme ou aviso de notificação.

Viu como é muito fácil deixar o celular com a sua cara?

Na semana que vem eu vou explicar como descobrir se o seu smartphone está com vírus!



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.