É como uma espécie de shopping center virtual: diversos produtos, diferentes categorias, tudo concentrado em um único espaço. Uma vitrine variada e, na maioria das vezes, bastante completa para que você possa comprar tudo em um único lugar. Você navega em várias lojas dentro da mesma e, na maioria das vezes, sequer percebe. O conceito não é novo, a gigantesca Amazon adotou o modelo de marketplace desde 1999! Aqui no Brasil, grandes varejistas online também já operam uma plataforma similar.
Para nós, consumidores, a principal vantagem é a experiência de compra. Você navega exatamente como em uma loja virtual simples; escolhe o que deseja, coloca no carrinho e finaliza a compra com um único pagamento – inclusive com um único valor de frete também. Toda a logística por trás da compra de diferentes lojas e envio fica a cargo do ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.