Previsões mostram que, até 2018, o tráfego de dados móveis mundial deve chegar a 1200 exabytes. Exabytes? Bom, para dar uma ideia do tamanho desse volume, saiba que todo o tráfego de Internet no Brasil fica perto de 2 exabytes por mês. Imagine 1200 exabytes... Se a expectativa for mesmo confirmada, até 2020, o mercado de Cloud promete movimentar cerca de 160 bilhões de dólares. Não se perca nos números, a gente só quer que você saiba de uma coisa: precisaremos de mais datacenters no Brasil e no mundo.
Acredite, eles já fazem parte do seu dia a dia. E-mail, aplicativos de mensagens, redes sociais, a internet toda está espalhada por datacenters em diferentes lugares do mundo. Agora, para atender toda essa nova demanda gerada pelo crescimento do armazenamento em nuvem, a chegada da Internet das Coisas, o Big Data, Inteligência Artificial e mais tudo que a gente...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.