O Galaxy S8 chegou ao Brasil, e a comparação com o iPhone é sempre inevitável. Os dois aparelhos formam um novo capítulo da rivalidade entre Apple e Samsung, mas qual dos dois é melhor?
Para o comparativo, levamos em consideração o iPhone 7 Plus contra o Galaxy S8, que tem praticamente todas as configurações idênticas às do Galaxy S8 Plus e preço mais próximo ao top de linha da Apple.  Vamos analisar ponto a ponto as características de cada um deles para descobrir qual é o melhor:
Tela

O display é o principal destaque do Galaxy S8. A “tela infinita”, como descreve a Samsung, cobre quase toda a parte frontal do celular com uma proporção peculiar de 18,5 por 9 e resolução de 2960 por 1440 pixels em um painel AMOLED de 5,8 polegadas. Enquanto isso, o iPhone 7 Plus ainda tem uma tela LCD de 1920 por 1080 pixels em um formato tradicional de 16 por 9.
Esse é um ponto fraco histórico do iPhone em relação aos seus rivais Android. Por muitos anos, a empresa apostou em resoluções abaixo do 720p, apostando que a densidade de pixels era suficiente, enquanto as concorrentes avançavam e já beiravam o 2K antes que a Apple avançasse para o 1080p. A tecnologia AMOLED também traz vantagens significativas sobre o LCD.
O Galaxy S8 leva vantagem em relação à tela do iPhone.
Câmera
O Galaxy S7 tinha uma das melhores câmeras do mercado na época do lançamento, o que explica a decisão da Samsung de não fazer grandes alterações no Galaxy S8, com algumas leves melhorias em estabilização e capacidade de compensar ambientes escuros. Enquanto isso, o iPhone 7 Plus traz duas lentes traseiras, que possibilitam o uso de zoom óptico de até duas vezes e a aplicação do efeito retrato, que destaca o objeto do plano de fundo.
No fim das contas, ambas as câmeras são excelentes e empatam.
Design
A Samsung teve uma grande preocupação com o design do Galaxy S8, aplicando tela curva, bordas mínimas e um corpo todo de vidro que tem grande apelo estético. Isso dá ao celular uma tela gigante e um corpo pequeno. Ao mesmo tempo, há a desvantagem de que o vidro passa uma sensação de fragilidade e ainda fica marcado com impr...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.