As câmeras duplas prometem transformar o mundo da fotografia móvel. Lançamentos de diferentes marcas já trazem uma segunda câmera na traseira do aparelho. São exemplos o novo LG G6, o iPhone 7 Plus, o HTC One M8, o Zenfone 3 Zoom, da Asus, e diversos outros. Independente da marca ou tecnologia aplicada, o objetivo é um só: melhorar a qualidade das imagens capturadas e oferecer novas possibilidades para quem faz o clique. Tudo sempre no caminho de que você tenha uma câmera excelente sempre no seu bolso.
Cada vez mais finos e com a necessidade de deixar mais espaço interno para outros componentes – como a bateria, por exemplo – os smartphones limitam um pouco as tecnologias que podem ser usadas nas suas câmeras. Normalmente o zoom nas câmeras dos smartphones é digital, o que resulta em perda de qualidade nas fotos. Um zoom óptico mínimo só era possível com aquela “lombada” na parte traseira do celular. Mas agora ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.