Nada de fios e muita qualidade! Fones de ouvido dignos de serem usados por superstars ou jogadores de futebol. O Laboratório Digital deste mês comparou três fones incríveis – caros, é verdade – mas com qualidade de som que faz você mergulhar no som e se sentir como se estivesse dentro do estúdio, acompanhando a gravação do seu artista favorito. Todos com conexão Bluetooth para oferecer mais conforto e menos “nós”. Convidamos diversas marcas para participarem do nosso quadro e no final testamos e comparamos o Everest 700, da JBL; o Level ON Wireless, da Samsung; e o MDR-XB650BT, da Sony.
DESIGN
O primeiro impacto é visual; antes mesmo de colocar os headphones na cabeça. A gente insiste: design é questão de gosto. E é exatamente por isso que a gente sempre escolhe o nosso favorito. O acabamento dos três é de primeiríssima qualidade. O JBL é o mais imponente dos três. Todo preto, com almofadas bastante grandes. Os falantes são um pouco afastados das hastes, o que deixa o modelo ainda maior – claro, a gente entende que o espaço interno é necessário para fazer o grave “bater” de verdade. Diríamos que o Everest 700 combina com um belo sofá de couro, meia luz, ar condicionado e um som fino.

O Level ON, da Samsung, tem cara mais futurista – todo arredondado com alguns contornos metálicos. Ele é...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.