Quando o assunto é internet banking, nós brasileiros temos do que nos orgulhar. As instituições financeiras instaladas no país possuem sistemas online de autoatendimento eficientes e com nível extremamente alto de segurança. Isso porque os softwares e aplicativos desenvolvidos para bancos, empresas de cartões de crédito e até seguradoras são obrigados a seguir as exigentes políticas de segurança elaboradas pelo PCI Security Compliance Council, um fórum aberto global que determina padrões de segurança para a proteção de dados de contas. O processo de homologação dessas ferramentas é bastante criterioso, longo e custoso.
Atualmente, as agências bancárias são responsáveis por apenas 16% dos atendimentos no Brasil. A maioria da população bancarizada já sabe que fila é coisa do passado. É muito mais fácil resolver tudo pela internet ou pelo celular. No ano passado, segundo uma pesquisa da Febraban, as transações por celular chegaram perto de 22 bilhões de operações – um crescimento de 96% em relação a 2015.
Para garantir esse nível elevado de segurança, os sistemas bancários online usam uma série de artifícios e tecnologias como navegadores específicos ofer...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.