Hoje em dia, já é possível comprar um fone de ouvido em qualquer camelô por um punhado de notas amassadas. Mas comparar a experiência que você vai ter com esses fones baratinhos à de ouvir música com o Sennheiser PXC 550 é como comparar a experiência de dirigir uma Ferrari à de brincar de autorama. 
O Sennheiser PXC 550 é um fone premium não só pelo som excepcional que sai dele, como também pela atenção prestada a cada detalhe, desde a embalagem. Ele vem em um estojo de tecido com instruções específicas sobre como ele deve ser dobrado para se encaixar de volta da melhor maneira. No estojo, há também um cabo USB para carregar os fones, um cabo P1-P2 para ligá-lo à entrada analógica de dispositivos eletrônicos, um adaptador P2-P10 para conectá-lo a sistemas de som de alta fidelidade e até um adaptador para as saídas de som de aviões - caso você queira usar o fone enquanto viaja no seu jatinho. 
Logo ao vestir os fones, você já começa a perceber que ele não é um fone qualquer. Ele se encaixa de maneira muito firme nas orelhas, tapando-as completamente, mas sem apertar demais. Você pode dançar e balançar a cabeça à vontade, ou até sair para correr usando o PXC 550, que eles continuarão bem presos à sua cabeça. Os fones são bem acolch...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.