Definitivamente, eles mudaram nossa vida. Nossa mesmo; a minha e a sua… Quantos aplicativos você usa diariamente: para dirigir, conversar, acessar sua rede social, jogar…? E quantos deles você já não consegue viver sem? Difícil imaginar. Este vídeo divertido mostrar o caos que nossas vidas poderiam se tornar sem os apps que já estamos tão acostumados…

Por terem se tornado parte tão importante da nossa vida, grandes empresas fazem questão de homenagear quem está por trás dessas soluções. Nada mais justo. O WWDC - Worldwide Developers Conference - da Apple é uma grande festa anual para o pessoal que cria aplicativos. Este ano, a conferência aconteceu aqui em San Jose, o coração do Vale do Silício, na ensolarada Califórnia. Durante uma semana, a cidade parou e voltou todas suas atenções para o evento: hotéis completamente lotados, um quarteirão inteiro de ruas fechadas pela polícia para garantir a segurança dos participantes e uma estrutura enorme preparada para a cobertura do show.

Veio gente do mundo inteiro - literalmente. Dá uma olhada na imensidão desta fila! Teve gente que passou mais de 12 horas acampado em frente ao Centro de Convenções de San Jose para curtir o evento em posição privilegiada. Aparentemente cansado, este senhor era o primeiro da fila. Infelizmente ele não quis conversar com a gente; disse que a ansiedade era grande demais para dar uma entrevista. Também, depois de mais de 24 horas esperando, a gente compreende. Talvez o que mais quisesse Tudo era poupar energia e garantir o melhor lugar do auditório - o mais próximo possível de Tim Cook - para assistir o show de camarote.

Este foi o maior WWDC da história: mais de 5300 desenvolvedores de 75 países; isso sem contar as centenas de estudantes e os quase 400 jornalistas convidados acompanharam o evento aqui em San Jose. E vale tudo; tem gente que veio de tão longe quanto a nossa equipe. E para muito desenvolvedor, estar aqui e viver essa experiência de quatro dias dedicados a eles é a realização de um sonho.

Como já é tradição, a abertura da semana repleta de atividades para os desenvolvedores inscritos é marcada pelo anúncio das novidades da Maça. Este ano, além de mostrar as atualizações para os sistemas operacionais da Apple TV, dos Macs, smartwatch e iPhones, a Apple aproveitou o momento para anunciar sua entrada em um novo mercado com o HomePod; uma espécie de iPod doméstico que, além de ser uma caixinha de som cheia de tecnologias, serve como uma central de integração para sua casa conectada. 

Os aliados de Tim Cook também bateram forte em duas teclas durante o WWDC: Machine Learning - o aprendizado de máquinas; e Realidade Aumentada. As duas tecnologias já estão disponíveis em KITs para os desenvolvedores de aplicativos deixarem suas soluções ainda mais inteligentes e interativas.

Nosso time online acompanhou e detalhou todos os lançamentos do WWDC 2017. Se você perdeu alguma coisa, confira as matérias no links que estão logo abaixo deste vídeo no nosso site. E, palmas para os desenvolvedores:

... sem eles, nossas vidas seriam bem mais complicadas; acredite!

Apple revela o iOS 11; conheça os novos recursos

Apple abandona dois modelos de iPhone; veja quem receberá o iOS 11 

Apple revela HomePod, uma caixa de som integrada com a Siri 

Apple anuncia iMac Pro, o 'Mac' mais poderoso já feito



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.