De volta ao palco do Laboratório Digital, as grandes estrelas da comunicação móvel - este mês, nossa bancada honrosamente recebeu cinco smartphones top de linha disponíveis no Brasil. Sob nossas lentes e holofotes, objetos de desejo dos mais aficionados por tecnologia: iPhone 7 Plus, da Apple; novo LG G6; Moto Z, da Motorola; Galaxy S8 Plus, da Samsung; e Xperia XZ, da Sony.
DESIGN
Todos com acabamento de primeira e qualidade que salta aos olhos. O Moto Z é o grande destaque da turma; o mais leve e mais fino de todos, com apenas 136 gramas e 5,2 milímetros de espessura. Em seguida, o Xperia XZ tem 161 gramas e 8,1 milímetros de espessura – ao lado do Galaxy S8 Plus, com a mesma espessura, os mais grossos da categoria. O Samsung é um pouquinho mais pesado: 173 gramas. O LG G6 é intermediário: 163 gramas (o segundo mais leve) e 7,9 milímetros de espessura. O iPhone 7 Plus é um pouco mais fino, tem 7,3 milímetros; mas é o mais pesado de todos aqui hoje: 188 gramas.

O Xperia XZ tem um design mais “quadradão” – quando comparado aos outros, é o com bordas menos arredondadas. O vidro frontal tem uma leve curvatura e cobre toda a frente do aparelho. A parte traseira é feita de um metal de alta pureza, que dá um acabamento de ótima qualidade ao aparelho. O Moto Z, sem sua capa traseira, é incrivelmente fino e leve. A estrutura única em metal deixa o smartp...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.