A Apple apresentou nesta terça-feira os novos iPhones direto da nova sede da empresa, em Cupertino. Os aparelhos marcam a comemoração dos dez anos de lançamento da linha de smartphones que sacudiu o mundo e ditou tendências.
O primeiro iPhone foi apresentado no dia 9 de janeiro de 2007 unindo celular, reprodutor de música e navegador de internet.  A tela sensível ao toque era um destaque, operada com os dedos e dispensando o uso de canetas. O primeiro iPhone trazia até 16 giga de armazenamento, 128 mega de RAM e conexões Wi-Fi e 2G. Já a câmera de 2 megapixels podia apenas fotografar, sem funções de vídeos.
Em 2008, a Apple lançou uma nova versão do seu smartphone: o iPhone 3G. O telefone ganhou suporte a conexões de maior velocidade. O destaque fica a estreia da loja de aplicativos App Store, que também mudou a forma como usamos o celular. Já no ano seguinte, a empresa introduziu o primeiro aparelho de geração “S”, mantendo o design e aprimorando especificações e recursos, com a chegada aos 256 mega de RAM.

Em 2010, a Apple fez a sua primeira grande mudança de design no lançamento do iPhone 4, que também trouxe a tela Retina ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.