Desde 2007, os moradores do estado de São Paulo conhecem — e utilizam bastante — a nota fiscal paulista. Ela funciona assim: ao realizar uma compra, o cidadão registrado na secretária da fazenda do estado pode dizer o CPF quando for pagar pelo produto e, no futuro, ele receberá uma porcentagem do dinheiro investido de volta. No entanto, a porcentagem em questão é baixa. São necessárias várias compras para conseguir recuperar apenas dezenas das centenas ou milhares de reais que gastamos ao longo do mês.
Os aplicativos de cashback seguem a mesma lógica, mas com uma diferença importante: o retorno para o consumidor pode ir de 1 a 100 por cento da quantia investida. Claro que não é comum um produto sair quase de graça; o mais provável é que você encontre produtos com retornos bem menores. Ainda assim, eles são mais animadores do que os da nota fiscal paulista, por exemplo.
Como você pode ver, a maior parte das lojas oferece entre DOIS e CINCO POR CENTO de retorno em cima do preço daquilo que está sendo comprado. Em uma continha simples, se você comprar uma TV por 2 mil reais, pode receber até 100 reais de volte. E, embora não seja incluído na conta o valor do frete, há quem diga que essa ainda é uma opção melhor do que ir comprar na loja física.

Agora, como alguém começa a utilizar o cashback? Atualmente existem vários sites e aplicativos especializados neste serviço. Talvez você já tenha ouvido falar em algum deles: Méliuz, Môba, BeRuby. Para começar a usar, tudo que você precisa fazer é dar uma olhada nas lojas disponíveis em cada opção e se registrar na plataforma de sua preferência. Os produtos são variados. Você pode encontrar desde passagens aéreas até ração para o seu cachorro. O único limite para o número de produtos que você pode adquirir é a própria conta bancária:
Para realizar as compras com direito a Cashback, a primeira coisa que você precisa fazer é se registrar, como já falamos. Quando estiver registrado, você precisa entrar no aplicativo ou site que escolheu usar e procurar a loja em que você quer comprar. O próprio site ou aplicativo vai te redirecionar...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.