Usuários de iPhone e iPad receberam no último dia 19 o iOS 11, nova versão do sistema operacional móvel da Apple. O update trouxe uma série de novidades para o iPhone, começando pela tela de bloqueio. Ao ligar o celular e deslizar para cima, é possível ver todas as últimas notificações do sistema sem precisar desbloquear o aparelho.

A principal novidade está na Central de Controle. Um deslize para cima abre o novo painel de configurações do iOS, cheio de novos ícones e funções inéditas no sistema. Agora, todas as informações ficam em uma só página, que pode ser customizada no aplicativo de Ajustes.

Entre as novas funções da Central de Controle está o gravador de tela nativo da Apple. Basta tocar no ícone de um gravador para começar a registrar tudo o que acontece no display. Os vídeos ficam salvos no app de Fotos do celular. Tudo isso sem precisar de um app de terceiros que poderia prejudicar o desempenho do smartphone.

Outro recurso disponível na nova Central de Controle é um modo “não perturne”, que interrompe notificações enquanto o usuário está dirigindo. Usando o GPS e o acelerômetro do iPhone, o sistema identifica quando o usuário está na direção de um carro e interrompe todas as chamadas, mensagens ou qualquer outra notificação. Tudo para impedir que distrações atrapalhem a condução do veículo.

A loja de aplicativos do iOS também está de cara nova. Ao abrir a App Store, dá para ver uma nova seção de início com artigos e aplicativos em destaque. Por fim, o iOS 11 tem um novo aplicativo pré-instalado chamado Arquivos, que permite acesso rápido às principais pastas do sistema.

Uma das principais novidades do iOS 11, porém, está disponív

... el só para os desenvolvedores. Trata-se do ARKit, um conjunto de códigos que permite que aplicativos tirem proveito dos sensores do iPhone para criar experiências de realidade aumentada. É a aposta da Apple para o futuro da tecnologia móvel.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.