A gente começa esse laboratório com o que salta aos olhos...
Design
Todas trazem acabamento em plástico e sem muito detalhe. Lembre-se, são modelos de entrada; tudo interfere no preço. A LG tem borda prata arredondada em volta da tela e um pequeno e discreto suporte. A Philips aparenta ser ainda mais simples: bordas pretas e os pés um pouco mais altos - a gente não gostou muito da combinação. A Samsung tem bordas pretas com suporte discreto também. No quesito design - ainda que seja questão de gosto - a vitória ficou no detalhe. A TCL também tem bordas pretas, mas com um toque mais elegantes: um acabamento que imita aço escovado na parte inferior e no suporte da TV dá certo charme para um modelo de entrada.

Conexões
Os quatro modelos são Smart TVs; ou seja, em todas é possível se conectar à internet via cabo ou Wi-Fi para usufruir de serviços de streaming e outros apps interessantes. Na parte de trás, as entradas são equivalentes: LG e Samsung possuem, cada uma, duas entradas HDMI e apenas uma porta USB; já a Philips e a TCL têm uma a mais de cada: três HDMI e duas USB. Todas possuem as conexões tradicionais de cabos RCA e também para áudio digital e analógico. No detalhe, aqui Philips e TCL saem na frente…
Sistema operacional
Este é um ponto muito importante das Smart TVs. O sistema operacional é o que dita a experiência do usuário na hora de acessar a plataforma conectada do aparelho. A Philips é a que apresenta o sistema mais velhinho - um pouco ultrapassado para dizer verdade. É tudo muito simples, com ícones dos apps e nada mais. A plataforma não é muito rápida também. O sistema da TCL também não chama muito atenção. A navegação não é muito fácil. Nos dois casos, toda vez que você quiser mudar de aplicativo, é preciso deixar para trás o que tiver assistindo. Isso não é legal...
A Samsung tem um sistema mais legal. Os ícones aparecem na parte inferior da tela. A navegação ainda é um pouco estranha e não oferece a melhor experiência, mas já é um patamar acima em relação à Philips e a TCL.
Agora, sem dúvida, a plataforma WebOS, d...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.