A Microsoft liberou nesta terça-feira o Windows 10 Fall Creators Update. A atualização tem novas funcionalidades que têm como objetivo dar poder à imaginação dos usuários, facilitar a comunicação com amigos, enriquecer a experiência de jogos e também ajudar no trabalho. Além disso, o sistema começa a ganhar uma nova identidade visual batizada de Fluent Design. Para te deixar antenado, o Olhar Digital reuniu as principais novidades do update.
Após atualizar o seu computador, o usuário perceberá os primeiros toques do Fluent Design no Windows 10. O sistema agora traz efeitos de transparência com aspecto de acrílico, botões que se iluminam com o passar do mouse e efeitos de movimentos em aplicativos como a Microsoft Store, que foi renomeada. Outra novidade é a barra “Suas Pessoas” que mostra os contatos que você mais conversa em aplicativos como e-mail e Skype. É possível fixar atalhos para os seus amigos e falar com eles diretamente da barra de tarefas. Ainda para quem gosta de bater papo, a Microsoft adicionou um atalho para os emojis do sistema. Basta pressionar a tecla Windows e o botão de ponto ou o de ponto-...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.