A guerra entre operadoras de telefonia e aplicativos de mensagens e chamadas de voz está pegando fogo. Após tentar, sem sucesso, inviabilizar o crescimento do WhatsApp e de serviços semelhantes, as empresas de telefonia partiram estratégia diferente: oferecer ligações ilimitadas dentro dos planos pós e pré-pago. E, dessa vez, o consumidor promete ser o maior beneficiado dessa disputa.
O contra-ataque das operadoras de telefonia toca em duas fraquezas das ligações pela Internet: a instabilidade do serviço e o alto consumo de dados. As empresas passaram a oferecer generosos pacotes de voz por menos de R$ 10 semanais e até mesmo planos ilimitados para qualquer operadora, eliminando o problema de custo das chamadas via rede tradicional. E a nova estratégia vem dando resultado: o número de brasileiros que usam o recurso de ligações do WhatsApp caiu de 65% em janeiro para 56% em julho segundo a Opinion Box.
A mudança na postura das operadoras se reflete tanto em planos prós-pagos como nas linhas pré-pagas. Atualmente, é possível encontrar pacotes com 150 minutos semanais para qualquer operadora por R$ 10. Já com cinco reais a mais, o consumidor consegue ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.