Por Lucas Carvalho
Moto Z é a linha de smartphones da Motorola dedicada a um conceito bem específico e um tanto controverso: modularidade. Os celulares que a empresa da Lenovo lança com a letra Z vêm com suporte aos Moto Snaps, conjunto de acessórios que se conectam ao aparelho por meio de ímãs.
Por causa disso, essa também é a linha mais cara da marca, e o Moto Z2 Force, mais recente aparelho com a última letra do alfabeto, é o top de linha da empresa no ano. Ou seja, trata-se do celular mais caro e mais cheio de recursos que a Motorola vende no Brasil.

Clique aqui para comprar o Moto Z2 Force
O Moto Z2 Force ainda se destaca por vir com o que a fabricante chama de Shattershield, uma tecnologia que garante que a tela do aparelho é completamente à prova de trincos ou estilhaços. A empresa garante que o display sobrevive tranquilamente a quedas do dia a dia.
Mas será que o Moto Z2 Force é tudo isso? Até que ponto essa tela é resistente mesmo ou não passa de jogada de marketing? Quão poderoso é o smartphone "mais poderoso" da Lenovo no momento? Você encontra respostas para essas perguntas nos parágrafos abaixo.
Tela: inquebrável e imperfeita
A tecnologia Shattershield que a Motorola coloca no Moto Z2 Force deu as caras pela primeira vez em 2015, no Moto X Force. Como a fabricante explicou na época, trata-se de um conjunto de camadas de proteç...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.