O Nubank anunciou hoje que vai começar a oferecer conta corrente ao longo dos próximos meses. O novo produto se chama NuConta e não tem nenhuma tarifa, assim como o cartão de crédito da empresa. O serviço permite que os usuários utilizem o dinheiro da conta para pagar sua fatura de maneira mais rápida, ou então realizar transferências para outros bancos sem pagar taxas.
 
Quem já for usuário do cartão da empresa poderá criar a conta em menos de dez segundos por meio do aplicativo. Quem ainda não tiver o cartão poderá criar uma conta se cadastrando no site. De acordo com o fundador do Nubank, o objetivo é permitir que o maior número possível de brasileiros tenha acesso a serviços bancários.
 
Um dos destaques da NuConta é que o dinheiro aplicado nela automaticamente rende juros para o cliente. A empresa diz que usa esse dinheiro para investir em títulos públicos e, com isso, gerar receita a partir de um valor que ficaria parado. A ideia, segundo o fundador da empresa, é facilitar o processo de investimento do dinheiro, que ainda é mais complicado em outros bancos.
 
Por causa disso, a NuConta deve chegar sem algumas das principais funções das contas correntes de outros bancos. Não será possível, por exemplo, sacar dinheiro, pagar boletos ou agendar transferências por meio dela. Mas o CEO da empresa garante que esses recursos devem chegar nos próximos meses.
 
Segundo o Nubank, alguns clientes do cartão de crédito da empresa deverão ser convidados para criar uma conta ao longo dos próximos dias. E nos próximos meses o produto deve ir chegando a todos os clientes da empresa. A expectativa é que ela se torne disponível para qualquer pessoa no primeiro trimestre de 2018.
... >


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.