Smart TVs Ultra HD têm ficado cada vez mais populares e acessíveis e cabe ao consumidor escolher qual atende melhor às suas necessidades. Uma das marcas que tem ótima relação custo-benefício no Brasil, é a AOC. Especialmente com a linha de TVs inteligentes de resolução 4K.

A AOC tem TVs 4K de 43, 50 e 55 polegadas. Os modelos têm acesso à internet Wi-Fi, e possuem diversos aplicativos de entretenimento já instalados, como Netflix, YouTube e muitos outros disponíveis para baixar. A Smart TV AOC é tão integrada com o mundo do entretenimento que até o controle remoto vem com um botão dedicado à Netflix, para você acessar o aplicativo de maneira muito mais ágil.

Além de toda essa conectividade à internet pelo Wi-Fi, a Smart TV AOC 4K tem quatro portas HDMI e duas USB, ideal para quem quer integrar o televisor ao PC e consumir ainda mais conteúdo. Tudo isso em resolução Ultra HD, que exibe nada menos do que 8 milhões de pixels, quatro vezes mais do que uma TV convencional. E como não poderia deixar de ser, a TV já vem com conversor digital integrado.

Design também é um ponto de destaque nas Smart TVs da AOC. Os modelos se integram bem a qualquer ambiente graças à sua espessura fina e às bordas quase invisíveis, além de já vir preparada para a fixação na parede. Tudo isso sob as cores vivas do display de alto contraste criado pela própria AOC, uma das principais fabricantes de telas do mundo.

A AOC é conhecida por uma das melhores relações custo-benefício do mercado. A Smart TV U7970, de 55 polegadas, por exemplo, sai por 3.199 reais no site da AOC. Já o modelo de 43 polegadas, com a mesma resolução 4K e a sempre presente conexão com a internet, sai por 2.049 reais. Tem aind

... a a versão de 50 polegadas, e que custa 2.499 reais. É difícil encontrar outras TVs no mercado que equilibrem tão bem um preço acessível com tecnologia de ponta.

Você pode conhecer os modelos de Smart TVs 4K da AOC neste link.



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.