Nossa equipe atravessou o globo para conhecer de perto um dos maiores laboratórios de testes do mundo da tecnologia. Em Yokohama, na Terra do Sol Nascente, visitamos o Yamato Lab, da Lenovo. Mais de uma centena de testes foram desenvolvidos aqui para levar esses equipamentos ao limite antes que eles cheguem às mãos dos consumidores.
“O laboratório contribui para que a gente possa resolver problemas reais dos consumidores; para que nossos equipamentos não quebrem. Nosso foco principal é estar à frente do tempo para saber como fornecer a melhor qualidade e confiança possível nos nossos produtos.”, vice-presidente da Lenovo.
No ensaio de choque térmico, os computadores são submetidos a uma variação brusca de temperatura que varia de menos 20 a 60 graus Celsius - o que poderia acontecer, por exemplo, no compartimento de cargas de um avião. Nesta câmara isolada, o teste é para garantir que o sinal de Wi-Fi chegue igualmente por todos os lados do aparelho; em uma mesa giratória, o notebook é bombardeado por ondas eletromagnéticas em 360 graus.

Agora um dos testes mais curioros que presenciamos aqui envolve poeira... trazida dos quatro cantos do planeta.
“É a atenção com os mínimos detalhes que nos importa. No caso do teste de poei...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.