O iPhone 8 chegou ao Brasil. O aparelho é o modelo mais acessível (o que não quer dizer barato) da nova geração de iPhones, e tende a ser o aparelho mais procurado pelo público justamente por ser menos caro que seus irmãos 8 Plus e X. Mas será que o aparelho realmente faz jus ao preço?
É o que vamos descobrir na análise a seguir:
Design

Não tem como falar que a Apple foi inovadora nesse sentido, por nenhum aspecto. O iPhone 8 é idêntico ao iPhone 7, que era idêntico ao iPhone 6s, que era idêntico ao iPhone 6, lançado em 2014. São 4 anos seguidos mantendo a mesma linguagem de design, enquanto a concorrência se renova e dita tendências, como a do celular (praticamente) sem bordas, que só foi seguida no iPhone X.
Como mudança, a Apple trouxe a traseira de vidro, que tem como objetivo permitir o carregamento sem fio, embora o recurso deva ser aproveitado por poucos por requerer um acessório comprado à parte. Com o passar dos anos, leitores podem ter reparado como somos contra o vidro como acabamento traseiro de celulares nas nossas análises, por uma série de motivos; marcas de dedos, sensação de fragilidade e o fato de o aparelho ficar escorregadio são os principais.
A sensação de fragilidade está lá, como sempre, mas eu posso atestar que o aparelho resistiu a pelo menos uma queda (acidental!) durante os meus testes sem qualquer dano. Os outros fatores parecem ter sido uma preocupação da Apple. Pelo menos na versão branca do celular, que foi a testada por nós, é muito difícil perceber marcas de digitais no corpo do aparelho, o que indica que houve um esforço para amenizar esse problema. Além disso, o vidro do iPhone se mostrou bastante aderente, o que impede que ele fique escorregando da mão, então ponto para a Apple por isso.
Também vale a pena notar que o iPhone 8 é o único smartphone top de linha com tela abaixo de 5 polegadas no mercado atualmente, o que faz dele uma opção extremamente portátil e confortável para quem prefere um aparelho menor, que caiba de forma mais ajustada na mão e prefere digitar com uma mão.
Desempenho e bateria
A Apple possui uma vantagem sobre qualquer fabricante de celulares. Ela pode produzir o software de acordo c...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.