O verão está aí e se você está planejando viajar nas férias, vai gostar da dica que eu separei pra hoje! Sabia que a tecnologia pode dar uma força na hora de organizar a sua viagem?

Um aplicativo bem legal é o Google Trips. Se você tem uma conta no Gmail, ele já consegue ver todas as reservas de voos e hospedagens que você tem e organiza tudo! Data e horário dos voos, endereço dos hotéis e tudo mais… Além disso, ele ainda indica pontos turísticos, restaurantes e até roteiros de passeios! Mas você também pode criar e salvar o seu próprio roteiro se quiser.

Você também pode usar o Kayak para encontrar voos, hotéis e carros para alugar. E o que é ótimo é que dá pra criar alertas pra quando o preço das passagens caírem. É só colocar o trajeto, dia e preço máximo que você quer pagar; quando o valor ficar abaixo desse preço, você recebe um aviso! Muito bom pra economizar, né?

Outro app que cria alertas de preço é o Skyscanner. É só pesquisar pelas passagens e tocar no sininho que fica no canto da tela. Sempre que os preços caírem, você vai ficar sabendo! Ele também te ajuda a planejar viagens de acordo com destinos mais populares, distâncias mais curtas e muito mais.

E pra facilitar, olha essa dica! Se você baixar o aplicativo da companhia aérea que você comprou passagem, consegue até fazer o check-in antes de ir pro aeroporto e fugir das filas!

Ah, e se você está indo pra um lugar que sabe que não vai ter conexão com a  internet, não precisa se preocupar em ficar perdido. O Google Maps tem uma função que permite que você baixe os mapas da cidade que você vai conhecer pra poder usar mesmo sem internet!

Viu como a tecnologia pode facilitar a sua vida? E no próximo quadro eu vou mostrar alguns truques do Waze pra você fugir do trânsito das festas de final de ano!

... ss="odof-txt-materia">Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.