Notebooks com processadores ARM; mais precisamente, o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm - famoso por estar presente em mais de 120 smartphones, inclusive diversos modelos top de linha. Em parceria com a Microsoft, o principal anúncio do primeiro dia da conferência realizada aqui em Maui, no Havaí, foi o que chamaram de "PC Sempre Conectado” com a promessa de trazer a experiência que estamos acostumados nos smartphones, agora para os notebooks.
Computadores sempre disponíveis e conectados rodando Windows 10. A proposta é criar uma nova categoria de dispositivos “always on”, ou seja, que estejam sempre prontos para serem usados como nossos celulares, com capacidade de se conectar à rede móvel 4G LTE - claro, além do Wi-Fi e ainda baterias com autonomia até cinco vezes maior do que os notebooks tradicionais, podendo ultrapassar 20 horas de uso e até um mês em stand by.
Os dois primeiros modelos da categoria já foram anunciados e a gente colocou as mãos em ambos. O primeiro é o NovaGo, da Asus - um notebook híbrido com tela Full HD de 13,3 polegadas, até 8 giga de memória RAM e 256 giga de armazenamento interno. O design é bastante minimalista, mas o acabamento em plástico não chama tanta atenção. Ainda assim, o notebook é um pouquinho pesa...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.